Iria começar o texto com “mais um bar de esquina”, mas o Botella não é apenas “mais um bar”. Tudo contribui para uma experiência positiva, ambiente, atendimento, pratos e bebida. Mas vamos por partes.

Boteco Botella, ali instalado a 1 ano e meio,  participa com o Maria Meiri no concurso já citado, Comida di Buteco. O tira gosto é um bolinho com massa especial, recheado de carne seca e ricota, empanado com macarrão. Bem apresentado, na temperatura correta, bem crocante externamente e muito macio no recheio. Perfeito. Mas tem mais.

O bar possui ainda uma bem elaborada carta de cervejas, recomendadas pelo proprietário Leonardo, que demonstrou interesse pelo bom atendimento. Na visita aceitamos a recomendação de acompanhar o bolinho com a cerveja Abadessa Export. E aqui vale um intervalo para falar da cerveja. A cervejaria Abadessa do Rio Grande do Sul produz esta cerveja sem aditivos ou conservantes, artesanalmente, não é filtrada ou pasteurizada. Resulta assim numa cerveja suave, cremosa e macia. Ela é mantida sempre refrigerada, e servida em taças na temperatura ideal. Ótimo serviço. Acompanhando muito bem o bolinho da Maria Meire.

Aliás, parabéns à Dona Maria Meire, tia do proprietário, que mandou a receita do Paraná exclusivamente para o Concurso!

Vale o retorno para provar outros pratos.

Bolinho Maria Meire

 

Onde: Rua Barão do bananal, 568. São Paulo, SP.
Quanto: Bolinho Maria Meire: R$ 23,90.
Quando: segunda a sábado, das 12:00h às 0:00h.
Opção Vegetariana: Não.
Sugestões: qualquer sugestão da carta de cervejas.
Como pagar: dinheiro ou cartão.
Estacionamento: Não.
Faz entrega: Não.
Perto do metrô: Não.
Acessibilidade: Não.
Site: http://www.botecobotella.com.br/
Telefone: 11-3871.9165
Data visita: Junho de 2012.
Observação: Vale citar a cervejaria Abadessa: http://www.abade.com.br/abadessa/#/site/

Cerveja Abadessa Export

Basta a imagem....