Post Rápido: Abiru
Post rápido. Sempre visitamos restaurantes, mas nem sempre temos tempo de postar. Geralmente separamos as fotos em pastas com o nome dos locais, no momento há 16 pastas. Portando escolhi algumas mais relevantes para postar. E as restantes deixamos para uma nova visita ou oportunidade. De forma bem resumida eis o primeiro. (vale falar que a escolha não foi pela qualidade, mas pela experiência que o restaurante dá ao usuário)
O primeiro é o Abiru, restaurante em Guararema, situada entre o Alto Tietê e o Vale do Paraíba, são 85 km de distância de São Paulo, cerca de 1H15MIN, ou seja, dá para ir e voltar no mesmo dia. São vários restaurantes nas ruas turísticas, mas escolhemos esse.
Lugar simples, aberto, sem ar condicionado. Apenas ombrellones para proteger do sol, o que nem sempre funciona. São poucos lugares por isso chegue cedo.
O atendimento é amador, tentando certa simpatia forçada, mas ok, com o tempo deve melhorar. O prato: um tal de “parmegiana do pajé”, filé de tilápia à parmegiana, banana frita (verde, ótima), arroz e batata frita (boa). Simples, mas sem algum diferencial, o que poderia ser interessante. Sem temperos e ingredientes diferentes não passa de um curioso prato “pajé pirou”. É uma tentativa de um trash food tropical. É bom.
Enfim, vale um retorno para experimentar outras opções, como o pirarucu selado no azeite e assado na folha de bananeira (com certeza uma melhor escolha).
E tem música ao vivo.
Vale o passeio, vale o ambiente:
Onde: Rua Coronel Ramalho, 315. Guararema, SP.
Quanto: Parmegiana do Pajé: R$ 115,00.
Quando: quarta – domingo. A partir 11:30
Opção Vegetariana: Não.
Sugestões: -.
Como pagar: cartão ou dinheiro.
Estacionamento: Não.
Faz entrega: Não.
Perto do metrô: só do trem turístico, que não sai da cidade!
Acessibilidade: Sim.
Site: –
Telefone:
Data visita: Setembro de 2017.
Facebook: https://www.facebook.com/abirubarerestaurante/
Observações: .
Mapa: CLIQUE
Parmegiana do Pajé